Fórum - Tópico completo

Mensagem enviada por: joaquim pedro oliveira torres - cr7afc
Data: 2012-06-22 23:12:00
Tópico: Re: Fiscalizao ANACOM
boa noite caros amigos,eu sendo um cr7 tenho de aceitar a lei que foi feita mas nao concordo com a lei. como posso eu aprender s a oubir? sei que posso operar numa outra estaao de amador de categoria suprior minha. sim at essa parte estou de acordo poder operar noutra estaao ,mas nao resolve o problema de s poder escutar na minha estaao.como tudo na vida temos de precorrer varias fazes sim verdade mas quanto a este assunto como posso eu dizer que estou a escuta na minha estaao ? Sou electrecista de profiao e toda a espriencia que adequeri na minha area aprendi praticando nao parado a olhar, neste caso dos radios amadores com indicativo novo, no meu caso e de muitos colegas apenas nos encostarao a um canto espera nao sei bem do que mas espero que v haver bom ceno e que tudo que tem a ver com a lei seja revisto e alterado para melhor nao por eu ser um cr7 que estou a dizer isso porque acho que assima de tudo ser um bom radio amador nao esperar dois anos mas sim quando se estiver em qso com outro radio amadoro ser sincero e idocado. porque eu entendo que a lei nao foi feita para encorajar novos radios amadores mas sim para os fazer desistir entendo eu. se estou a falar mal peo imenssa desculpa cordiais comprimentos a todos os radios amadores 73 pedro torres

New Page 1


  Este fórum serve exclusivamente para apoio técnico aos Radioamadores que pretendam colocar suas dúvidas, ou partilhar os seus conhecimentos com os colegas que o solicitem. Não é permitida a sua utilização para outros fins.
  Chamamos a atenção, que por razões de segurança o IP do seu computador será registado na nossa base de dados.


Funcionalidades

Este fórum apresenta-se estruturado de forma que os tópicos se apresentem ordenados por datas, possibilitando a visualização imediata das últimas entradas. Tem como senão a impossibilidade de visualizar de imediato as respostas em relação a um tópico mas que pode ser contornada, ver "agrupar os tópicos/respostas".

Seleccionar entradas:
Pode visualizar de um modo independente as perguntas e respostas do fórum.

Pesquisas:
Permite pesquisar todas os tópicos do fórum inclusive os mais antigos, que poderão já não estar disponíveis para visualização. Aconselhamos vivamente efectuar uma pesquisa antes de lançar um novo tópico, pois a resposta que procura poderá já estar disponível.

Agrupar os tópicos/respostas:
Se pretende agrupar os tópicos com as respostas dadas, basta colocar na caixa de pesquisa o texto do tópico e efectuar a pesquisa. Poderá colocar o texto na caixa fazendo copy/paste do texto que aparece no fórum.

Regras:


Os artigos são da responsabilidade de quem os escreveu.
  Os restantes conteúdos de - © Radioamadores.net

| Home Page |